segunda-feira, 19 de maio de 2014

5

O Negócio é tentar ver as coisas com mais esperanças. Se antes eu pensava que eu ia ter mais um album incompleto, já vejo com otimismo que só faltam duzentas figurinhas. Se antes eu pensava que o dinheiro do aluguel vai faltar, eu penso que nos meus cálculos tenho a metade garantida. E assim vou, esperando que as coisas deem certo. tentando fazer minha parte, tentar conseguir mais dinheiro pra sair desse atoleiro que é ficar sem dinheiro e cheio e dívidas, querer fazer as coisas e não poder porque você não tem nem o que comer. Mas as coisas vão melhorar. Pelo menos é isso que eu espero, pois pior do que isso, só virando mendigo. Pelo menos tenho um cachorro e as pessoas vão dar dinheiro porque vão ter pena dela. E isso nem é um crítica pois eu faria a mesma coisa. Não daria dinheiro, pois vai que o mendigo gasta tudo em cachaça, o que é o óbvio? Então, vamos ver como será o amanhã, responda quem puder, como diz a música mais batida do que, do que... ah sei lá o quê. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário