sábado, 17 de maio de 2014

3

Estou com duas lutas: para escrever e para ter fé na humanidade. Hoje pude ver, no singelo momento de trocar figurinha para completar o álbum, a ajuda mútua para todos atingirem seus objetivos foi legal. A gente fica pensando que em todo lugar vai ser corporativo, todo mundo querendo ganhar dinheiro, um real por figurinha, não vimos isso. Isso é legal. O que não é legal é que ainda faltam muitas figurinhas para completar meu álbum. No mais, continuo em uma guerra fria que eu não comecei, embora ela vá dizer que comecei. Eu queria ficar só, comigo mesmo, Já que não posso procurar ninguém e nem ela eu quero. Ela quer fazer guerra, quer briga, quer ódio, quer que eu me exploda, quer eu bata nela e perca minha razão. Não vou fazer mais isso, não posso e não quero ser desse jeito. quero paz. ela quer guerra. Acha bom viver às turras. Não quero ser mais assim, pois eu já nem sei mais quem eu sou, de cinco anos pra cá desandei de um jeito que não sei se o caminho tem volta.Espero que tenha. Ainda quero ter um pouco de fé na humanidade. Nem que seja 0,001%

Nenhum comentário:

Postar um comentário