terça-feira, 11 de abril de 2017

I

Vamos reiniciar a contagem. Preciso afinar a escrita. Preciso pôr pra fora um livro que está há anos dentro da minha caixola. Preciso por pra fora algumas coisas. Não posso ligar para ninguém pra dizer como estou. A vida mudou de tal forma, que gostaria muito estar apenas tendo um longo pesadelo e que logo vou acordar e ir trabalhar mais um dia normalmente. Mas tudo é dolorosamente real. Vivemos em um mundo cada vez mais doente, que talvez viva em uma falência moral irreversível. E agora tenho um filho, um legado para o mundo, uma responsabilidade imensa de tentar fazê- lo ver que mesmo que o mundo tente corrompê-lo, não se pode perder a essência. às vezes eu acho que eu perdi a minha, no meio de tantas críticas, não sei mais o que faço certo. Pra reencontrar a tal força interior que dizem que todos tem, vou escrever, botar pra fora. Mesmo que não tenha sentido. Preciso provar pra mim mesmo que eu ainda existo, passou da hora de ficar sentado à beira do caminho, ou na crise dos 30, como queiram.

PS: prometo a mim mesmo continuar nessa bagaça. dez linhas por dia. Não posso me trair. grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário