quinta-feira, 15 de maio de 2014

1

Tento mais uma vez criar um compromisso, agora público(hahaha), já o compromisso com os meus cadernos eu sempre falho. 10 linhas. Somente o mínimo de 10 linhas. o mínimo de 10 linhas durante 365 dias. Mesmo que não tenha o que dizer, o que pensar, o que falar de interessante, vai ter que sair algo. Preciso sair da preguiça. Sair da inércia. Preciso por pra fora, o que eu não digo, o que eu não posso dizer. Preciso nessas 10 linhas me reencontrar, reencontrar a minha escrita perdida por aí como um cachorro abandonado. Preciso por cartazes nos postes para encontrá-la. Preciso dessa válvula de escape. Preciso parar de pensar que estou enlouquecendo a cada minuto que se passa e que eu me mantenho frustrado na minha vida idiota. Afinal, viver é ser idiota. Mas espero manter esse ritual. Mesmo que não sobre tempo, ou disposição ou qualquer outra coisa. Vai ter que sair 10 linhas de qualquer jeito. é o que eu espero. Um mínimo de disciplina. Um mínimo de respeito a minha escrita. Um mínimo de vida sufocada posta pra fora diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário