sexta-feira, 16 de maio de 2014

2

Quase não fiz esse texto hoje. Acabo de fazer um pacto de escrever 10 linhas sobre qualquer coisa e no segundo dia eu desisto? Sou mesmo um babaca que vive se auto-sabotando. Desde que resolvi me encarar de frente(ontem) já estou perdendo as contas das vezes que eu tive uma boa oportunidade e desperdicei.  E não falo isso de pouco tempo atrás, falo de muito tempo. Sempre fui babaca. Podia ser uma cara legal, mas sempre fui babaca comigo mesmo. Sempre fui? Ainda sou! Esta é minha vida. Devo estar na crise do 30. Isso acontece. Mas não deveria, se eu não cometesse tantos erros comigo mesmo, tantas coisas que eu poderia ter feito e não fiz. E estou na posição que estou. Frustrado. lutando dia a após dia com as minhas contas, mesmo sabendo quando eu for declarado o vencedor no fim do mês, elas ressurgem que nem o Jason no mês seguinte pra me jogar na lona de novo. E meus projetos de melhorias, pra empresa, pr aminha vida, pra tudo , vão pro lixo, lixo e lixo. Vou fazer de tudo para que esse pacto comigo mesmo eu não rompa. Faltam 363 textos de 10 linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário