domingo, 18 de maio de 2014

4



Já disse que estou ficando preocupado com as visualizações disso? pois bem, eu estou. mas tenho que manter o ritmo, o foco, a força e a fé, como diz o clichê. Como habemus paz, posso tentar variar outro assunto e não ser tão sacal ou meu exercício de autoanálise boboca, pra fazer um comentário aleatório boboca. Esse lance de 'tv revolta' é preocupante, não pra quem faz, aliás, todo mundo tem o direito de opinar o que quiser. Mas o problema é quantos ele agrega no caminho. quando a insatisfação do povo aumenta, surgem esses tipos, que pregam ideias imediatistas e ocas, como o governo é comunista e coisas assim, típicas de Bolsonaro e cia. Enfim, o que quero dizer é isso temos que ter cuidado com isso. Na Alemanha pós primeira guerra, a fome e a miséria eram tantos, que eles acreditaram em um cara que dizia ter as soluções dos problemas. E o país prosperou e todos passaram a amá-lo. Adolf Hitler era o nome dele. Pra a insatisfação do povo eleger um bolsonaro para presidente não falta muito, ninguém sabe votar mesmo. Esse éo meu medo, esse período de trevas retornar. E é por isso que eu amo História, aliás ela só existe como matéria pois temos que sabê-la para não repiti-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário