quinta-feira, 13 de abril de 2017

III e IV

Ás vezes tenho raiva de mim mesmo. Pelas minhas escolhas, tenho um histórico péssimo de decidir mal o que fazer. Sinto que não consigo pensar direito nas coisas e na hora no calor do momento eu acho que é melhor decidir por instinto. E nunca dá certo. Nem por instinto,nem planejando. Queria muito fazer uma faculdade, fazer o FIES, do jeito certo e me fodi. Será que o meu destino é ser um babaca frustrado, que vive infeliz e sem dinheiro sem nenhuma perspectiva de melhora da vida? É isso que eu mereço para o resto da vida. Provavelmente. Apesar de lutar muito contra esse prognóstico, eu estou ficando sem forças.

Se eu tivesse alguém ao menos mais compreensivo, do meu lado talvez as coisas amenizassem. Mas ela não facilita em nada. Critica, cobra, exige mesmo quando não o menor respaldo para isso. não presta atenção no que eu falo e quando tá de mau humor fica me provocando para criar conflito. Discutir para ele deve ser muito melhor do que sexo, de tanto que ela provoca para isso. Tô muito de saco cheio, mas não tenho como sair disso. A aliança virou algema. Não quero ficar longe do meu filho, mas em breve isso vai ser inevitável. Se existir mesmo esse negócio de vida após a morte e reencarnação, vou ter que ter uma conversa com o responsável sobre o setor de novas vidas. Essa que me deram tá bem tensa. A quem eu quero enganar, a vida é uma só.

Queria que a vida tivesse final feliz, mas isso não existe. A vida é só tristeza, com alguns momentos felizes. Sem amigos por perto, fica difícil. Como sinto a falta deles. E eu os abandonei. Sou um babaca idiota mesmo. Acho que depois desse relacionamento, não vou querer me envolver emocionalmente com ninguém tão cedo. Fazer que nem o House, se envolver com prostitutas, que o custo benefício é melhor e você não sofre e todo mundo sai feliz no final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário