quarta-feira, 12 de abril de 2017

II

É estranho passar por um momento ruim por tanto tempo. A Sensação é que o imponderável conspira contra mim e a bola d eneve dos problemas fica cada vez maior. Queria ajuda, queria grana, mas estou há dois sem ter clientes, rumo ao terceiro. Não vou conseguir pagar o plano na data e mais uma vez ele será cancelado. vida difícil, mês cheio de feriados, dói ter que por algo que gosto tanto pra vender. mas é preciso, o ps3 deve me dar uma grana pra poder dar um respiro, mas tá difícil. A Sensação que tenho também (estou deveras sensitivo) é que desde que a minha avó morreu, a vida entrou no modo very hard. Estou em um Contra III da vida real com poucas vidas e sem continue. E hoje eu senti falta absurda de ter alguém pra conversar. Viver em um eterno pesadelo não faz muito bem pra cabeça da gente. Se isso é uma prova divina, tô achando que vou ficar de recuperação, se é que isso existe. Oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário