segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rodeios...

- Ei, posso te perguntar uma coisa?
- Depende?
- Como assim depende?
- Vamos discutir relação?
- Não, oras, estamos bem. Se bem que acho você às vezes distante... você tem outra?
- Sim, tenho uma para cada dia de semana. Minha mãe cometeu o erro gravíssimo de por mel  em vez de hipoglós nas assaduras do meu piupiu. Diz o que você que você queria dizer. O que foi que eu fiz, que você está com esse bico?
- Você e suas brincadeiras.
- Mas sou assim, fazer o quê... diz, amor, o que você quer tanto dizer.
- Agora não quero mais dizer.
- Ai Caramba. então não diz!

...

- Tem certeza de que não quer saber?
- Agora você quer dizer?
- Não, é que você não se mostrou interessado.
- Eu tivesse uma prévia do que se tratava...
- Ah é algo bobo...quer dizer é importante para mim, mas não sei se é para você.
- Pelo amor de Deus, não me pergunte se você está gorda. Senão pego a garrafa de água sanitária e faço vira vira.
- Não é isso...Mas eu acho que estou mais magra. Não acha?
- Amor, se eu disser que você emagreceu quando você pergunta, você vai achar que estou querendo te agradar. Se eu disser que não, você dirá que sou cruel e sádico. Se eu me calar, você vai se achar uma baleia e eu estarei sem jeito para falar. enfim, amor, você vai dizer o que queria dizer antes de dizer todas essas coisas sem sentido que disse?
- Ai assim parece que eu sou uma paranoica insegura!
- Você é mulher, é redundante por mulher, paranoica e insegura na mesma oração.
- Assim você me magoa.
- Mas posso te dizer uma coisa: De todas as paranoicas que conheço, escolhi você. Porque suas paranoias são as mais saudáveis e pueris que já vi. Te amo.
- Até vasculhar as mensagens do seu celular?
- Não, isso é doentio. Te interno da próxima vez que fizer isso.

...

-Vai me dizer o que queria dizer ou vou ficar sem saber?
- Ah, eu queria saber se você me ama...
- Eu acho que te respondi isso, há uns 10 minutos atrás.
- Foi mesmo? Acho que estou sofrendo de lapsos de memória...
- Não sei com quem você anda aprendendo esses toques sarcásticos...

♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário